Já Imaginou dormir na casa do Drácula em seus aposentos?
Na noite de Halloween, em 31 de outubro, dois hóspedes vão reviver a história de Jonathan Harker, o protagonista do famoso romance de Bram Stoker, Drácula, através de uma jornada de carruagem pela Transilvânia, com o pôr-do-sol no horizonte e com a presença de morcegos e lobos uivantes. Quando eles se aproximarão do retiro localizado na temida e sombria montanha o Castelo de Bran.
Os hóspedes poderão, então, dormir em caixões forrados de veludo localizados na cripta e arão o resto da noite no castelo completamente sozinhos, adormecendo ao som de rangidos e sussurros da noite da Transilvânia e uivos dos lobos, que ficam fora das muralhas do castelo.
A história do castelo aconteceu no século 14 e serviu de inspiração para o castelo de Drácula no famoso romance de Bram Stoker.
Dacre Stoker, é um especialista em vampiros e defensor apaixonado do romance do seu tio-bisavó, encontrará os hóspedes e recontará histórias antigas, acendendo uma luz sobre os muitos segredos obscuros das lendas de vampiros, alguns nunca antes revelados.
Depois de uma viagem através do labirinto de corredores escuros do castelo, recantos assustadores, os visitantes irão descobrir uma agem secreta que irá levá-los para a grande sala de jantar.
Algumaregras para os visitantes da casa do Drácula:
Nada de alho ou item com aroma de alho será autorizado, incluindo perfume. Hóspedes são gentilmente convidados a deixar suas jóias de prata em casa. A mesma regra se aplica para todos os símbolos sagrados. Não colocar qualquer coisa em forma de cruz. Não cruzar os talheres. Estar ciente dos morcegos que vivem na torre do castelo. Todas as cortinas devem ser fechadas antes do nascer do sol.