Gritos foram ouvidos do lado de fora pelos coveiros
A mulher, de 36 anos, foi resgatada na manhã de terça-feira 28/03 de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, localizado na Zona da Mata MG.
De acordo com a Polícia Militar do Estado, os policiais foram acionados pelo coveiros do cemitério, que perceberam sinais de sangue próximo à gaveta do túmulo.
Os coveiros perceberam que um dos tumulo estava com vestígios de manutenção recente estava fechada com tijolos e cimento fresco.
Ao chegarem no local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro. Eles abriram o túmulo e encontraram uma mulher com vida, apesar dos vários ferimentos leves leves na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para O hospital Hospital São João Batista.
A mulher informou a policia que ela e o marido foram agredidos por dois homens encapuzados que invadiram a sua casa. O seu companheiro conseguiu fugir, mas ela acordou dentro do túmulo. A polícia informou que a mulher teria guardado armas e drogas para os agressores dias antes do acontecido.
Os investigadores trabalham com a hipótese de que a vítima tenha envolvimento com drogas. Segundo os agentes, a mulher teria guardado entorpecentes para dois homens, mas os perdeu. Ao saberem do ocorrido, a dupla teria ido até a casa da mulher e para agredi-la.
As investigações seguem para maiores esclarecimentos e a vitima a bem apesar com seu estado de saúde regular.