Carro funerario caiu de uma ponte e motorista veio a obito em seguida
Lamentavel acidente aconteceu logo nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira 5/10, quando o motorista que dirigia o veículo perdeu a direção, caiu de uma ponte e não resistiu aos ferimentos vindo obito.
O acidente aconteceu por volta de uma da madrugada na estrada que dá o ao município de Crateús, no trecho da altura do distrito de Várzea Grande, envolvendo um carro da funerária Afagu. Ricardo Raimundo Pontes, de 51 anos, morreu.
Conforme relatos de pessoas que estiveram no local logo apos o acidente Raimundo não morreu de imediato. Logo após o acidente, ele teria saído de dentro do carro, sentado, conversou com populares que estavam no local, chegou a falar com familiares mas em seguida, morreu.
Raimundo teria saído de Crateús para deixar uma funcionária da empresa em Nova Russas. Na volta, perdeu a direção do veículo, caiu de cima de ponte, e esbarrar em uma muralha.
Equipes médicas estiveram no local e policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) resguardaram a área. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.