Ele ainda se comunicou com os familiares antes de vir a obito
O motorista Edvaldo Barbosa dos Santos 56 anos que dirigia o carro funerário morreu após bater o veículo que conduzia contra um caminhão, na BR-101, no trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 16h de terça-feira (8), no km 688, perto do trevo que dá o ao município de Belmonte.
Edvaldo Barbosa dos Santos, 56 anos, que era servidor público do município de Itapebi, chegou a ser retirado das ferragens por equipes do Samu e dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois.
Edvaldo estava indo buscar o corpo de uma pessoa que morreu em um hospital de Eunápolis, que fica a cerca de 38 quilômetros do local do acidente..
O acidente foi registrado pela câmera acoplada no caminhão. Chovia no momento do acidente quando ele perdeu controle do veiculo
O carro em que o motorista estava ficou completamente destruído, teve o capô arrancado e o motor completamente exposto. O motorista do caminhão não teve ferimentos e ficou no local, aguardando a chegada da polícia.