Aproveitadores de plantão estão na mira da justiça
A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, na última sexta-feira 5/11 surpreendeu todo o Brasil. Com a forte repercussão, a tragédia foi vista como oportunidade para alguns golpistas.
A assessoria da cantora Marília Mendonça comunicou, na última terça-feira, 10 de novembro, que um golpe usando a morte da cantora tem circulado em um famoso aplicativo de mensagens instantâneas. Um homem estaria tentando vender fotos do corpo da sertaneja por R$ 20 reais cada.
Para a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, a assessora da artista disse que as imagens são falsas.
É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou a assessora. A equipe da Rainha da Sofrência também assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostra retirada do corpo da artista do local do acidente.
Nota da assessoria de imprensa da cantora.
“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, afirmou a equipe. “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforça.
Todos os tramites foram cuidadosamente monitorados num grande esforço de preservar a integridade dos trabalhos realizados pelos profissionais. Depois de alguns casos acontecidos no ado quando explodiram pelas redes sociais, desde então todos os cuidados tem sido aumentados afim de minimizar os fatos.
O que pensamos
Somos atuantes combatentes dessa pratica a um bom tempo. Veja nesse artigo quais as consequencias levianas e criminosa de que faz uso de suas atribuições para propagar algum conteudo apenas a justiça Brasileira.
Como na internet ninguem esta escondido em pouco tempo a justiça colocará a mão nessas pessoas.