Dois corpos que estavam dentro dos caixões foram arremessados há vários metros do local do acidente.
O motorista perdeu o controle do volante do automóvel que capotou várias vezes. O acidente com o carro funerário aconteceu hoje 01/04 as 10:30 horas próximo ao açude Mufumbo, na BR 230 em Pombal, no Sertão da Paraíba.
Os dois corpos que estavam sendo transportados eram do Sr Benedito Soares da Costa, 53 anos, e do pedreiro Expedito Gomes de Brito, 42 anos, ambos ficaram esparramados pelo asfalto.
Eles morreram eletrocutados na tarde da quinta-feira (31) na cidade de Marizópolis. E o veículo estava retornando do Instituto Médico Legal (IML) em Patos e seguiam para velório e sepultamento quando ocorreu o acidente.
O carro ficou parcialmente destruído, o motorista do veículo não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e está investigando o que ocasionou o acidente.
Acredita se que a instabilidade do veiculo e o peso dos corpos possa ter contribuídos para as principais causas do acidente. Dentro de alguns dias deve ser apresentados os laudos conclusivos que apontarão a reais causas do acidente.